Termos

1 – Da participação

Toda e qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar das ações disponíveis no site.

2 – Pagamento do Bilhete

O Pagamento deverá ser efetuado através de Transferência Bancária, Depósito, Boleto ou Cartão de Crédito. Posteriormente é preciso enviar o comprovante através dos nossos canais de atendimento disponíveis no site.

3 – Adiamento do Sorteio

Caso a Ação Solidária tenha abaixo de 80% dos bilhetes pagos, o sorteio poderá ser adiado, até que a mesma atinja a porcentagem de 80% ou mais dos bilhetes pagos.

4 – Entrega do Prêmio

A- O ganhador da cidade de Campo Grande/MS, deverão retirar o prêmio pessoalmente na sede da instituição e/ou entrar em contato com nossa equipe de colaboradores para que seja agendado a entrega na sua residência, sem custos adicionais. Caso o ganhador tenha idade entre 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos, será necessário estar acompanhado de pais ou responsáveis.

B- Para ganhadores de cidades diversas ou outros estados da federação, a Instituição garante a entrega do bem sorteado sem custos para o ganhador, sendo necessário entrar em contato com nossa equipe de colaboradores para acordarem a entrega em sua residência, sem custos adicionais.

Após a extração do resultado no site da Loterias da Caixa, faremos a extração conforme o resultado impresso e definiremos o ganhador com base nos critérios dos Termos disponíveis em nosso site.

Nós nos responsabilizamos pela entrega do bem, podendo fazer a mesma por via terrestre, caso o ganhador seja da cidade de Campo Grande/MS, por um dos membros organizadores, ou pelos Correios para ganhadores de cidades diversas ou outros estados da federação. Somente podendo o titular da compra receber o bem. Tire suas dúvidas.

5 – Da definição do pagamento da cota e ganhador

Caso haja pagamentos duplicados do mesmo bilhete, ou seja, em casos raros onde duas pessoas clicam no mesmo bilhete simultaneamente, o ganhador do sorteio será o participante que tiver o nome e celular gravados no bilhete no momento do sorteio (o sistema irá registrar  somente um participante), por isso confira sempre o seu bilhete (nome, telefone e CPF), e constatando a duplicidade, solicite a substituição da cota por outro número de bilhete disponível.

O participante que, no caso de compra em duplicidade não tiver o nome gravado no bilhete deverá solicitar reembolso do valor pago pelo bilhete em questão.

6 – Da garantia

Todos os sorteios de Ações Solidárias tem a garantia da entrega do bem sorteado, por se tratar de arrecadações beneficentes e pelo envolvimento popular, sendo assim, os participantes das Ações Solidárias, são engajados como mantenedores dos projetos sociais desenvolvidos e grandes parceiros. E isso é precioso para nós! O comprometimento e a solidariedade.

7 – Das proibições

Consideramos terminantemente vedado a participação nas Ações Solidárias por parte dos organizadores, da produção, da diretoria e/ou quaisquer que sejam ligados direto ou indiretamente com a Ação Solidária, inclusive funcionários contratados, se houver.

Nos reservamos ao direito de alterar a qualquer momento partes isoladas e/ou alheias dos termos, visando sempre a melhoria, a qualidade e a garantia de nossos mantenedores participantes das Ações Solidárias.

O site informará a todos os usuários sempre que ocorrer qualquer alteração nos termos de uso e o usuário deverá aceitar as mudanças para continuar utilizando o site.

Aceitando esses termos, o participante mantenedor concorda e aceita o mesmo.