Regulamento

Regulamentos das Ações Solidárias

Nossa empresa é uma intermediadora e faz agenciamento de serviços de Pagamento Único de direitos privados, também conhecido como AÇÃO ENTRE AMIGOS, sediada na cidade de Campo Grande/MS, que neste Ato promove a Ação Solidária regulamentada na  Lei Federal n. 13.019/14 art. 84 b , 84 c, pela qual fomenta projetos sociais, sem fins lucrativos.

I – Datas dos sorteios

O sorteio ocorrerá através da extração da Loteria Federal, nos dias previstos em nosso site.

II – Como funcionam os sorteios?

Os sorteios dos prêmios são baseados nos resultados oficiais da Loteria Federal da Caixa. Você escolhe a data do sorteio disponível que quer participar, escolhe o valor do certificado disponível com seu respectivo prêmio, recebe seu(s) número(s) pré escolhido até os 3 últimos algarismos. Os resultados serão disponibilizados em nosso site e/ou pode acompanhar diretamente no site da caixa loteria federal, http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal/.

III – Características do sorteio (série 1.000).

1. – A cada Título será atribuído 1 (um) Número para concorrer ao sorteio da Ação Solidária, não sendo repetido na mesma série, composto de 3 (três) algarismos, compreendido entre 000 e 999.

2. – O Número premiado utilizado para determinar os contemplados será formado pelos 3 (três) últimos algarismos do 1º prêmio extraído pela Loteria Federal, iniciando da esquerda para direita, conforme a seguinte demonstração de um caso hipotético:

Extração da Loteria Federal do Brasil

1º  prêmio = 1 5 9 4 5

2º  prêmio = 4 6 7 2 9

3º. prêmio = 5 3 0 0 8

4º.  prêmio = 4 0 1 4 3

5º  prêmio = 3 0 1 2 2

O Número Sorteado é: 945 (exemplo).

3. – Será considerado contemplado o Título que tiver seu Número Sorteado, considerando da esquerda para a direita, coincidente com o número apurado, conforme a demonstração acima. Caso o número sorteado no 1º prêmio extraído pela Loteria Federal não seja contemplado, por não ter sido adquirido, o próximo número contemplado seguirá a mesma regra nos prêmios 2º, 3º , 4º ou 5º seguindo, sem exceção, esta ordem , lidos da esquerda para direita.

Não havendo contemplado ainda na extração ativa, o próximo número contemplado será formado por 3 (três) algarismos iniciais composto do dígito da coluna 1.

Ex: (coluna 1) 1 4 5 4 3

Continuando não contemplado , será formado pelos números dos 3 (três) últimos algarismos compostos do dígito do 1º Prêmio, lidos da esquerda para direita , aumentando na primeira hipótese mais 1, diminuído na segunda hipótese menos 1, assim sendo nesta ordem até apuração do número contemplado .

Ex: (primeira hipótese) 1 5 9 4 6

Ex: (segunda hipótese) 1 5 9 4 4

4. – Os prêmios serão aqueles especificados no Certificado de Contribuição da Ação Solidária.

5. – Considerando todos os títulos da série, a probabilidade de contemplação de cada Título será igual a 1 (uma) chance em 1.000 (um mil).

6. – Caso não ocorra extração da Loteria Federal do Brasil em alguma da(s) data(s) prevista(s), será considerada a próxima extração da Loteria Federal do Brasil que venha a ser realizada.

7. – Caso a Caixa Econômica Federal suspenda, definitivamente ou temporariamente, por motivo de força maior, as extrações da Loteria Federal do Brasil, ou modifique as referidas extrações, de forma que não mais coincidam com as regras de sorteio estabelecidas nestas Condições Gerais, ou haja qualquer impedimento à vinculação da Loteria Federal do Brasil aos sorteios previstos nestas Condições Gerais, num prazo máximo de 7 (SETE) dias, promoveremos o sorteio não realizado através do site https://www.ojogodobicho.com/deu_no_poste.htm, utilizando o tipo de Siglas COR (apuração das 21:30). O número contemplado será formado pelos 3 (três) últimos algarismos compostos do dígito da coluna 1º, lidos da esquerda para direita, desconsiderando o número aós o “-” (hífen), conforme a seguinte demonstração de um caso hipotético:

TIPO         1º              2º               3º               4º             5º

COR      0717-5      6512-3       2028-7      0226-7    5777-20

O Número Sorteado é: 717 (exemplo).

Caso o número sorteado no 1º prêmio de Siglas COR (apuração das 21:30) não seja contemplado, por não ter sido adquirido, o próximo número contemplado seguirá a mesma regra nos prêmios 2º, 3º , 4º ou 5º de Siglas COR (apuração das 21:30) seguindo, sem exceção, esta ordem , lidos da esquerda para direita.

Não havendo contemplado ainda na extração ativa, o próximo número contemplado será formado por 3 (três) algarismos iniciais composto do dígito da coluna 1 de Siglas COR (apuração das 21:30).

Ex: (coluna 1) 0 6 2 0 5

O Número Sorteado é: 062 (exemplo).

Continuando não contemplado , será formado pelos números dos 3 (três) últimos algarismos compostos do dígito do 1º Prêmio de Siglas COR (apuração das 21:30), lidos da esquerda para direita , aumentando na primeira hipótese mais 1, diminuído na segunda hipótese menos 1, assim sendo nesta ordem até apuração do número contemplado .

Ex: (primeira hipótese) 0 7 1 8

Ex: (segunda hipótese) 0 7 1 6

Estando o site https://www.ojogodobicho.com/deu_no_poste.htm fora ar ou temporariamente em manutenção, seguimos nosso sorteio com aparelhos (globos e bolas periciados) próprios e em local de livre acesso ao público, sob fiscalização de auditoria independente e nas mesmas condições aqui previstas, dando prévia e ampla divulgação do fato, e será transmitido em tempo real, através de nossos canais (Youtube, Facebook, Instagram).

IV – DIVULGAÇÃO

Nos obrigamos a identificar todos os Participantes cessionários dos direitos de participação nos sorteios, bem como os Participantes contemplados nos sorteios. Na hipótese de não conseguirmos identificar algum ganhador do prêmio dos sorteios, em decorrência da informação de dados cadastrais incorretos, aguardaremos o prazo de 60 (sessenta) dias, contados a partir da data do sorteio, para que o participante contemplado reclame o prêmio. Caso contrário, o mesmo será desclassificado. As informações sobre a Promoção Comercial, tais como, o regulamento, o resultado do sorteio e o ganhador, serão divulgadas pelas redes sociais, grupos, por e-mail, através do site, bem como por outros meios de comunicação.

V – DESCLASSIFICAÇÃO

Os Participantes poderão ser desclassificados automaticamente da Ação Solidária em caso de suspeita justificada de fraude ou fraude comprovada, podendo ainda responder nas esferas penal e cível. Haverá a desclassificação dos participantes que não atenderem a quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos neste Regulamento, como, por exemplo, a prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas.

Poderão ser abertas tantas séries quantas forem necessárias, desde que solicitadas pela subscritora. A Promoção tem abrangência em todo território Nacional.

DÚVIDAS entre em contato conosco através do WhatsApp (67) 98122-2671.

Desde já agradecemos seu apoio, doação e participação em nossas Ações Solidárias.