Como funciona

1 – Da participação nas rifas

Toda e qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar de ações disponíveis.

2 – Pagamento do Bilhete

O Pagamento deverá ser efetuado através de transferência bancária ou depósito.

3 – Adiamento da Rifa.

Caso a Ação Solidária tenha abaixo de 100% dos bilhetes pagos, o sorteio poderá ser adiado.

 

4 – Entrega do Prêmio

Os sorteios dos prêmios são baseados nos resultados oficiais da Loteria Federal da Caixa. Você escolhe a data do sorteio disponível que quer participar, escolhe o valor do certificado disponível com seu respectivo prêmio, recebe seu(s) número(s) pré escolhido até os 3 últimos algarismos. Os resultados serão disponibilizados em nosso site e/ou pode acompanhar diretamente no site da caixa loteria federal, http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal/.

Não havendo em hipótese alguma a possibilidade de ter 2 ganhadores. Se o número sorteado não tiver sido adquirido por nenhum cliente, na próxima extração é liberado novamente o sorteio para os participantes até que seja definido um ganhador. Lembrando caso o sorteio não tenha ganhador definido os números em aberto podem ser adquiridos até a data do sorteio com no mínimo 2 horas de antecedência.

A AÇÃO ENTRE AMIGOS, se responsabiliza pela entrega do prêmio em todo o território nacional, podendo fazer a mesma por transportadora, correios ou via terrestre por um dos integrantes organizadores. Somente podendo o titular da compra receber o valor. Tire suas dúvidas.

5 – Da definição do ganhador

O ganhador do sorteio será sempre o participante que tiver seu nome e celular gravados no bilhete premiado. No caso de pagamento em duplicidade, ou seja, em casos raros onde duas pessoas clicam no mesmo bilhete simultaneamente o ganhador do sorteio será o participante que tiver o nome e celular gravados no bilhete no momento do sorteio. O participante que, no caso de compra em duplicidade não tiver o nome gravado no bilhete deverá solicitar reembolso do valor pago pelo bilhete em questão.

6 – Das proibições

É completamente vedado a participação do organizador em sua própria ação.

7 – Das atualizações

O site pode alterar a qualquer momento estes termos visando melhorar a qualidade do serviço oferecido.

O site informará a todos os usuários sempre que ocorrer uma alteração nos termos de uso e o usuário deverá aceitar as mudanças para continuar utilizando o site.

 

8 – Sobre a Rifa

Nossa empresa é uma intermediadora e faz agenciamento de serviços de Pagamento Único de direitos privados, também conhecido como AÇÃO ENTRE AMIGOS, que neste Ato promove a Ação Solidária regulamentada na  Lei Federal n. 13.019/14 art. 84 b , 84 c, pela qual fomenta projetos sociais, sem fins lucrativos.